MINHAS SINCERAS DESCULPAS #2

Bom... Como vocês devem ter percebido, eu posto diariamente não?
2 POSTAGENS POR DIA
é o que eu faço diariamente.

Só que, de vez em quando, essas postagens diariamente, infelizmente não vão sair.

Porque?
EU ESTOU NO MOMENTO, ESCREVENDO TRÊS LIVROS AO MESMO TEMPO.
Oq? um Dislexio com Déficit de Atenção não pode dar uma de "escritor"?

Só peço que vocês cooperem nos dias que eu fizer tipo: 1 postagem. Ou até nenhuma.

Mas vocês me conhecem e sabem que eu não vou deixar isso barato. É claro que um dia eu vou recompensar vocês com... Por exemplo... 5 postagens por dia... Sei lá. Isso depende a numeras de vezes que eu não postar em um só dia. 

Ah, e... Confiram esses canais sensafucknows:


 
 
Click na imagem se você quiser ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário